ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Deivid volta a vestir a camisa do Vedacit Vôlei Guarulhos

Deivid no Vedacit Vôlei Guarulhos
O Vedacit Vôlei Guarulhos terá a volta de um ‘velho conhecido’ para o restante da temporada 2022/2023.  Trata-se do ponteiro Deivid Mota, que estava no voleibol francês, mais precisamente no Spacer's Toulouse Volley, e que retorna para ser mais uma opção ao técnico Guilherme Novaes. Após o término do primeiro turno da Superliga, a equipe paulista ocupa a sexta colocação.

Com o início da carreira no ABC paulista, jogando em São André, São Bernardo e São Caetano, Deivid Mota tem bastante experiência, tendo atuando ainda no Bento Vôlei, no Maringá Vôlei e no São José Vôlei, além do voleibol grego, onde defendeu as equipes do Iraklis Chalkidas e AEK Athens antes de retornar ao Brasil para jogar pelo Vedacit Vôlei Guarulhos na temporada 2019/2020. 

Em Guarulhos teve grandes atuações e foi destaque da equipe nas duas temporadas, tanto que acabou se transferindo para o voleibol francês. Agora, de volta, Deivid Mota estará ao lado de velhos conhecidos como o oposto Franco, o levantador Sandro e o ponteiro Renato Pato, além de ter a forte concorrência na posição com dois jogadores que chegaram nesta temporada, casos do Lucas Tcho Tcho e Lucas Loh.

foto: Duda Bairros

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID