ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) No interior paulista, Montes Claros derrota São José dos Campos

Mesmo jogando no ginásio Tênis Clube/SJC, o Montes Claros venceu o São José dos Campos, por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/20, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2014/2015. Com o resultado, a equipe mineira assumiu a sétima posição, com 18 pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba permanece no 11º lugar, com apenas oito pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, mas com São José dos Campos melhor e chegando a primeira parada técnica na frente: 8 a 6. A vantagem aumentou na sequência, chegando a 13 a 10, porém Montes Claros seguia na cola e com bom trabalho no saque e no ataque conseguiu a virada chegando a 18 a 20. No final, os mineiros tinha o oposto Edinho jogando muito e ajudando seu time a fechar em 22 a 25.

A derrota na primeira parcial foi sentida pelos donos da casa que acabaram entrando desatentos e tomando 2 a 7 logo de cara. Montes Claros chegou a errar bastante, dando chance de recuperação para São José dos Campos, que chegou a empatar em 11 a 11, mas alcançou a segunda parada técnica três pontos atrás no placar: 13 a 16. No final, essa diferença continuou no marcador: 17 a 22 e com tranquilidade os visitantes fecharam em 18 a 25.

Como se fosse uma repetição do set anterior, na terceira parcial, Montes Claros abriu incríveis 1 a 8 na primeira parada técnica. Entretanto, novamente, São José dos Campos reagiu e com muita garra conseguiu encostar no placar: 11 a 13. A equipe mineira não queria passar por mais um período de sufoco e com bom trabalho no fundo de quadra, com destaque para o líbero Ezinho, conseguiu fazer 15 a 18 e logo 17 a 22. No final, foi apenas administrar e fechar o duelo com 20 a 25.

No próximo sábado, às 19h, o Montes Claros volta a quadra para enfrentar a Voleisul/Paquetá Esportes, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. No mesmo dia, às 18h, o São José dos Campos encara outro gaúcho, no caso o Canoas Vôlei, no ginásio La Salle.

Equipes:

São José dos Campos: Gelinski, Kaio, Rodolpho, Maicon, Juninho, Bob e Tulio (líbero)
entraram: Rodrigo, Moises, Jean, Pedro e Mota
Técnico: Alexandre Rivetti

Montes Claros: Rodriguinho, Edinho, Polaco, Ceará, Pedrão, Salsa e Ezinho (líbero)
entraram: Cleber, Léo Mello e Índio
Técnico: Marcelinho Ramos

foto: Tião Martins / PMSJC
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID