ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Tiago Barth e Thiago Gelinski são confirmados como reforços do Sporting

Barth e Gelinski no Sporting
Na última semana, Tiago Barth e Thiago Gelinski foram anunciados oficialmente como reforços do Sporting Clube de Portugal para a temporada 2021/2022. O central de 33 anos disputou a última edição da Superliga pelo Vedacit Vôlei Guarulhos, enquanto o levantador de 1,93m de altura estava atuando no Spor Toto Spor Kulübü, da Turquia. Os dois se juntam aos brasileiros Paulo Victor, Bob e Victor Hugo, além do técnico Gerson Amorim.

“É a realização de um sonho e estou muito ansioso para poder conhecer o clube e os meus colegas o mais rápido possível (...) Sempre tive o sonho de jogar na Europa. Em 2007 tive a oportunidade de conhecer Portugal, quando aí estive com a Seleção Brasileira, e gostei muito do país. Fui muito bem recebido e, por isso, acredito que me vou sentir em casa. Quando recebi esta proposta não tive dúvidas em aceitar”, declarou Tiago Barth, que vestiu a camisa de vários clubes brasileiros, como Sesc-RJ, Sesi-SP, Minas, Taubaté, além do Bolívar, da Argentina.

“Tenho vários amigos no Sporting, por isso já acompanhava bastante o clube. Sou um levantador muito técnico, tentando encontrar a melhor solução para cada atacante e tenho um perfil de liderança. Acredito que sou um jogador muito vibrante também e demonstro essa intensidade nos jogos e no dia-a-dia”, detalhou Thiago Gelinski, de 34 anos.

foto: Sporting Clube de Portugal/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID