ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Fiat/Gerdau/Minas anuncia contratação do oposto cubano Michael Sanchez

Michael Sanchez no Fiat/Gerdau/Minas
A diretoria do Fiat/Gerdau/Minas confirmou oficialmente, nesta quarta-feira, a contratação do oposto cubano Michael Sanchez. O jogador de 35 anos, que estava no KB Stars, da Coréia do Sul, já atuou no voleibol brasileiro, mais precisamente na temporada 2018/2019 com a camisa do Vôlei UM Itapetininga. Ele já treina com os novos companheiros e vira opção para o técnico Nery Tambeiro, que tem Leandro Vissotto como titular da posição.

“Eu estou muito feliz de representar essa camisa e a nossa torcida. Vou fazer tudo o que eu posso e dar o meu melhor para brigar por uma vaga na equipe e por títulos”, celebrou Michael Sánchez,

Apesar da nacionalidade cubana, o oposto nasceu na Rússia, onde deu início à sua carreira no voleibol, tendo atuado no Lokomotiv Novosibirsk e no Fakel Novy, além de passagens pelo Qatar (Al Rayyan S.C.), Argentina (Bolívar) e Turquia (Arkas Spor). O oposto de 2,06m tem uma medalha de bronze nos Jogos Pan-Americano/2007 e além de Vissotto terá a concorrência de jovens criados na base do Minas Tênis Clube, casos de Lucas e João Vitor.

foto: Orlando Bento/MTC

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID