ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Abouba passa por cirurgia e deve voltar as quadras em oito meses

Abouba pelo Tours VB
O oposto Abouba, que recentemente foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira, sofreu uma ruptura total no tendão de Aquiles direito quando atuava pelo seu time (o Tours, da França) em um torneio de pré-temporada contra o Montpellier. Na última terça-feira, o jogador passou por cirurgia, que durou cerca de duas horas, e foi realizada pelo médico Damien Babusiaux, especialista em ortopedia e traumatologia, na cidade de Tours.

“Recebi inúmeras mensagens que me deixaram muito feliz e com mais sede de poder voltar o mais breve possível”, disse Abouba, que vinha sendo um dos destaques da equipe francesa em amistosos e na conquista da quinta edição da Copa Fred Fellay, em Genebra, na Suíça, no último dia 26.

Essa lesão deixará o jogador pelo menos oito meses fora das quadras, lembrando que após a aposentadoria de Wallace da Seleção Brasileira, Abouba foi chamado para o Sul-Americano, foi um dos destaques da equipe de Renan Dal Zotto, e se colocou com um dos postulantes a posição. Fica aqui nossa torcida por uma recuperação o mais rápida possível para ver o oposto novamente no voleibol europeu e com a camisa verde e amarela

foto: Tours/Facebook

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID