ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Azulim/Gabarito/Uberlândia terá Monte Carmelo como sede na Superliga

Monte Carmelo sede do Vôlei Uberlândia
A diretoria do Azulim/Gabarito/Uberlândia confirmou que mandará seus jogos da Superliga 2021/2022 na cidade de Monte Carmelo, que fica a cerca de 100km de distância de Uberlândia. O motivo dessa mudança é que tanto o ginásio do Sabiazinho quanto do Uberlândia Tênis Clube, que foram utilizados pela equipe nas temporada passadas, funcionam atualmente como postos de vacinação contra a Covid-19.

Ao todo, o Azulim/Gabarito/Uberlândia disputará 11 partidas em Monte Carmelo, isso só contando a primeira fase da competição.  A estreia na nova casa está marcada para o dia 30 de outubro contra o Vedacit Vôlei Guarulhos. Por receber os jogos da equipe, o município terá a implantação de uma filial do projeto Academia do Vôlei, que deve atender cerca de 300 pessoas entre jovens e adultos que terão direito à prática da modalidade.

Além de anunciar a nova sede dos jogos da temporada 2021/22, o Azulim/Gabarito/Uberlândia confirmou a contratação do ponteiro João Victor. O jogador de 25 anos, com passagens por Santo André, São Caetano, Palmas e Botafogo, estava desde 2019 no ConectaBalear CV Manacor, da Espanha, e chega para ser mais uma opção na posição para o técnico Pedro Moska.

A estreia do Azulim/Gabarito/Uberlândia na Superliga 2021/2022 será no dia 24 de outubro, contra a Apan/Eleva/Educacoin, em Blumenau.

foto: Vôlei Uberlândia/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID