ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Mineiro) Sada Cruzeiro bate Brasília Vôlei e vai em busca de mais um título

Sada Cruzeiro x Brasília Vôlei
O Sada Cruzeiro derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/13 e 25/19, no ginásio do Riacho, e está na decisão do Campeonato Mineiro 2021. A Raposa, que teve como destaque da semifinal o oposto Wallace, vai brigar pelo seu 12º título consecutivo da competição e na final encontrará o rival Fiat/Gerdau Minas, nesta sexta-feira, às 20h, novamente em Contagem.

“Estou feliz demais em voltar e já disputar a final do Mineiro. É deixar tudo dentro da quadra, do início ao fim do jogo. Sabemos que a equipe do Minas é bem qualificada, mas vamos estudá-los bastante e buscar minar os pontos fortes deles para facilitar o nosso trabalho. Mas tudo depende da gente, se fizermos tudo conforme o planejado, poderemos chegar a mais um título. Vamos poder contar com a torcida e isso é bom demais. Eles sempre dão aquela energia a mais e metem uma pressão grande nos adversários. Espero que o Riachão esteja cheio, dentro das possibilidades, e faremos de tudo para que eles saiam daqui felizes”, comentou o oposto Wallace

“Tivemos uma tranquilidade hoje pelo trabalho que fizemos em quadra, jogamos certinho taticamente e evitamos o erro contra o time deles. E agora chegamos na final como estamos na nossa preparação: crescendo. Evoluímos mais um pouco hoje, evoluiremos ainda mais amanhã, na decisão. E tenho certeza de que já temos uma estrutura muito bem montada e um trabalho muito bem feito para chegar em uma final com condições de brigar pelo título”, avaliou o líbero Lukinha.

Vale destacar que o Sada Cruzeiro está invicto na competição e no duelo contra o Fiat/Gerdau/Minas ocorrido na fase classificatória, a vitória veio apenas no tie-break. Será um belo jogo com transmissão ao vivo da TVNSports e no canal oficial do Cruzeiro no YouTube.

Foto: agência i7/Sada Cruzeiro

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID