ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Vedacit Vôlei Guarulhos bate Farma Conde Vôlei São José e abre 1 a 0

Vedacit Vôlei Guarulhos x Farma Conde Vôlei São José

No primeiro set,as equipes demonstraram equilíbrio disputando ponto a ponto sem deixar que ninguém abrisse mais de dois de vantagem até a metade do set em que os donos da casa souberam explorar os erros dos joseenses e liderados pelo levantador Sandro na distribuição das jogadas chegaram a abrir 20 a 12. A partir daí o Farma Conde Vôlei São José passou a forçar o saque e chegou a esboçar uma reação, porém pela larga vantagem conquistada durante o set, o Vôlei Guarulhos acabou fechando em 25 a 18.

Na segunda parcial, o Farma Conde Vôlei começou melhor e esteve à frente do placar desde o início do set com destaque inicial para o ponteiro João Noleto até o time fazer 11 a 05, após isso, o oposto Renan Buiatti passou a se destacar virando ataques importantes e ajudando os joseenses a vencerem por 25 a 13. Na terceira parcial, o São José começou liderando no início, porém os donos da casa encostaram no placar e conseguiram virar em 11 a 09, a parir daí a liderança seguiu com o Guarulhos que abriu quatro pontos em 17 a 13. A equipe joseense ensaiou uma reação, mas os donos da casa se mantiveram na frente para fechar o set em 25 a 21.

No quarto set, o Vedacit Vôlei Guarulhos iniciou liderando no placar e aproveitando os erros do Farma Conde Vôlei chegou a abrir 18 a 12. O São José ensaiou uma reação na reta final mas não foi o suficiente para superar os donos da casa que fecharam o set em 25 a 22.

foto: Assessoria de imprensa/Vedacit Vôlei Guarulhos

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID