Pela 2ª rodada da Superliga 2012/2013, a Funvic/Midia Fone encara a UFJF, neste sábado, às 18h, no ginásio Juca Moreira. O confronto terá os dois clubes com as piores campanhas até aqui na competição, mas promete ser bem acirrado, pois os dois times ainda buscam um lugar na zona de classificação. Os paulistas estão no 12º lugar, com sete pontos, enquanto os mineiros aparecem na 11ª posição, com 10 pontos.
A Funvic/Midia Fone só conquistou uma vitória até aqui na competição, justamente contra o adversário de hoje (3 sets a 1, em Juiz de Fora). Mesmo vindo de derrota para o RJX na última rodada, o técnico João Marcondes gostou do que viu em quadra, principalmente do bom trabalhado desenvolvido pela dupla Bruno Alves e P.É. O oposto acabou sendo o destaque da equipe, que arrancou um set do atual líder.
A vitória sobre o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, empolgou a UFJF, que agora enfrenta mais um adversário direto. Mesmo atuando fora de casa, o técnico Mauricio Bara aposta em seus jogadores e no bom momento da equipe para conquistar três pontos. O oposto Luan vem sendo um diferencial no ataque e a permanência do ponteiro Clinty no time titular parece der dado mais consistência no passe.
“Apesar de o Funvic/mídia Fone ter tido apenas uma vitória na competição este é um jogo perigoso, pois o time deles tem feito jogos duros contra todas as equipes. Todo cuidado é pouco, vamos entrar em quadra encarando o jogo como uma decisão no campeonato (...) Esta é uma partida importantíssima, pois com a vitória deixamos o Funvic isolado na última colocação. Este é o momento para darmos continuidade ao trabalho que já está sendo feito”, afirmou o treinador Mauricio Bara.
Equipes:
Funvic/Midia Fone: Canhoto, P.É, Deivid, Rodrigo, Felipe, Sérgio e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: João Marcondes
UFJF: Danilo Gelinski, Luan, Victor Hugo, Robinho, Japa, Clinty e Fábio Paes (líbero)
Técnico: Maurício Bara
foto: Luis Claudio Antunes/Portal R3
Nenhum comentário
Postar um comentário