ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

As cinco melhores joelheiras de vôlei para você se jogar nas quadras

 



Se você é central e tem mais de 2.00m de altura e evita dar um ‘peixinho’ para buscar uma bola perdida. Essa matéria não é para você. Agora se é um jogador(a) destemido (a) e que não tem ‘é sua’ dentro de quadra é bom ficar ligado(a), pois falaremos sobre as cinco melhores joelheiras de vôlei, detalhando material, preço, estilo e durabilidade.


1º) Joelheira de vôlei Mizuno T10 Plus


O modelo T10 Plus da Mizuno é uma joelheira que contempla uma boa mistura de material em sua criação (68% poliéster, 20% rayon, que é uma mescla de fibras de linho e viscose, e 11% elástico) dando maior durabilidade ao produto. Com a cor preta, o símbolo da Mizuno (em branco e centralizado) se destaca no meio da joelheira, deixando ela mais estilosa. Entre as cinco listadas aqui não é a mais barata e nem tem o maior valor, mas seu custo beneficio vale a pena, ainda mais que existe um conforto em seu uso.


👉 COMPRAR NA AMAZON


2º) Nike Streak Dri-Fit Volleyball Knee Pads


Não vemos muito joelheiras de vôlei da Nike, mas este modelo Streak Dri-Fit Volleyball garante uma proteção maior por ser feita de ‎Espuma Vinílica Acetinada (EVA). Devido a isso, o impacto é bem menor em relação as constituídas com poliéster, algodão ou nylon. O seu preço é bem ‘salgado’ e isso não se deve apenas ao material, mas também a marca, já que terá estampado um grande símbolo da Nike em cada joelho. Se você é daqueles que não tem bola perdida e está com dinheiro no bolso, essa é a opção.

👉 COMPRAR NA AMAZON

 

3º) Joelheira Indoor V Pt Penalty


Com  ‎70% Poliester e ‎30% Elastano, a Joelheira Indoor V Pt Penalty é uma das mais vendidas no mercado pois une bom preço (o mais barato na nossa relação) com uma qualidade considerada média. Dependendo do seu uso, a sua durabilidade acaba sendo um problema, já que ela é mais macia do que as outras (o que não garante maior amortecimento na queda). Uma nota boa é o reforço produzido com neoprene, que garante mais segurança no centro do joelho.

👉 COMPRAR NA AMAZON



4º) Mikasa Joelheira antimicrobiana 830JR


Esse modelo da Mikasa é mais recomendado para crianças e juvenis, pois é feita em sua maioria de algodão e parte com Espuma Vinílica Acetinada (EVA). A joelheira tem tecnologia antimicrobiana, ou seja, controla o crescimento de bactérias e fungos, reduzindo o odor. A Mikasa é uma marca que trabalha ao lado do voleibol e essa joelha foi feita pensando em jovens que se jogam mesmo nas quadras, tanto que é de fácil lavagem e seca rápido. O preço é bem salgado, porém pode ser um presente bem durável para um novo talento do esporte.


👉 COMPRAR NA AMAZON



5º) Joelheira Adidas Elite Voleyball



Estar nessa posição no nosso ranking não significa ser a pior delas. A nossa analise vem relacionada a vários fatores e aqui o que mais pesa para esse 5º lugar é o preço (muito acima da média). A seu favor estão alguns diferenciais como a altura da manga (19 cm) aumentando a área de proteção e maior flexibilidade devido ao ajuste no joelho (tem uma compressão – Lembrando aqui que só analisamos joelheiras especificas para o vôlei). Seu material é ‎60% poliéster, 26% viscose e 14% elastano. 


👉 COMPRAR NA AMAZON

 





« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID