ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Para continuar no topo, Vôlei Futuro encara a Medley/Campinas

O ginásio do Taquaral recebe, às 19h30min, desta quarta-feira, o duelo entre Vôlei Futuro e Medley/Campinas, pela 4ª rodada do retuno da Superliga. Terceiro colocado, com 31 pontos, o time de Araçatuba, mesmo jogando fora de casa, tenta continuar a boa fase no torneio, enquanto os comandados de Cacá Bizzocchi, atualmente no sétimo lugar, com 21 pontos, tentam se firmar no G-8.

O Vôlei Futuro contará com a volta do levantador Ricardinho, porém o técnico Cezar Douglas deve continuar sem o ponteiro Oreol Camejo. Se o cubano não tiver condições de jogo, Dentinho deve seguir na equipe, já que foi o principal nome do clube na última rodada.

“Essa rodada tem confrontos que podem decidir uma melhor colocação na tabela. Temos chances de voltar para primeiro ou para o segundo lugar se conseguirmos uma vitória de três pontos, já que as equipes que estão em nossa frente têm confrontos diretos. Sendo assim, precisamos fazer o nosso papel e depois contar com o resultado não tão favorável para as equipes que estão em primeiro, e, consequentemente, voltar para ao topo”, analisou Cezar Douglas.

“Temos mais um jogo extremamente difícil. Jogar lá é complicado por causa da torcida, que também é apaixonada pelo esporte e isso dificulta um pouco o nosso ritmo. Independente disso, vamos com tudo para cima deles, com um bom padrão de jogo e com a volta do Ricardo, que sabe também do Camejo, que vai nos ajudar bastante e entraremos mais fortes”, declarou o central Vini.

Na Medley/Campinas, as variações de jogo, principalmente na rotação entre Rodriguinho e Bob, com Fidele e Franco, podem ser o diferencial. Além disso, a apostar de Cacá Bizzocchi está no forte bloqueio de Gustavão e Andre Heller, que estão em boa fase no torneio.

“O Vôlei Futuro é um time completo e será um grande desafio vencê-los. Por isso, precisamos estar bem preparados em todos os fundamentos. A partida promete ser muito difícil, o que nos motiva ainda mais para fazermos um bom jogo”, disse o treinador.

“Precisamos sacar bem para evitar que a bola chegue às mãos do Ricardinho. Além disso, temos que fazer jogadas consistentes e aproveitar o fato de estarmos em casa, ao lado da torcida, porque isso tem feito a diferença”, explicou Franco.

Equipes:

Medley/Campinas: Aranha, Bob, Robinho, Gustavão, Rodriguinho, Mão e Lukinha (líbero)
Técnico: Carlos Bizzochi

Vôlei Futuro: Evandro, Lorena, Bob, Piá, Michael, Vini e Mário Jr. (líbero)
Técnico: Cesar Douglas

foto: João Pires/VIPCOMM
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID