ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

As cinco melhores bolas de vôlei vendidas no Brasil



Quem nos acompanha no Espaço do Vôlei sabe que damos valor ao esporte de olho tanto nos principais campeonatos do mundo quanto nas competições regionais. Agora, querendo ajudar você a aprimorar o seu jogo ou melhorar aquela partida do final de semana com os amigos, nós resolvemos listar as cinco melhores bolas de vôlei vencidas no Brasil pela Amazon.


Confira nossa análise:

1º) Mikasa V200W:


A bola oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) é um verdadeiro espetáculo. Com capa de microfibra e um função antisuor, o movimento de uma manchete e até mesmo de um toque sai mais preciso e sem o risco de erros grotesco (claro que aqui depende da sua técnica também). O preço é salgado, mas no momento que você entrar na quadra com uma dessas vai sentir a diferença. Vale destacar que vem sendo utilizada no Campeonato Mundial tanto masculino quanto feminino de 2022.

👉 COMPRAR NA AMAZON

2º) Mikasa V390W:


Essa é uma nova versão da V200W e com um custo benefício bem melhor. O preço é mais atrativo, mas fica devendo em algumas questões, já que a bola é composta por couro sintético. O impacto é grande no braço na hora da manchete, mas as cores azul e amarela ajudam na definição de lances duvidosos, como toque ou não no bloqueio.


👉 COMPRAR NA AMAZON


3) Penalty 6.0 PRO X:


Patrocinador oficial da Federação Paulista de Volleyball, a Penalty resolveu fazer uma bola especial para o Estadual e, sendo que o estilo imita a Mikasa, com as cores sendo amarela e roxo. O material sendo de borrrachado é um pouco mais pesado que as demais e, com isso, a adaptação é mais demorada. Entretanto o som na batida dela é ‘no mínimo’ interessante.

👉 COMPRAR NA AMAZON


4) Mikasa Vxl30 Beach Classic:


Essa é para quem gosta de um vôlei de praia  e chegar com grande estilo na área. As cores azul, amarelo e branco são bem distribuídas e chama a atenção o registro inserido nela da FIVB (como bola oficial). O material é couro sintético, fazendo o preço ser mais reduzido, já que a versão dela especial (no caso a Mikasa Vls 300 é feita por um super compostive cover (material patenteado pela Mikasa).

👉 COMPRAR NA AMAZON



5) Rainha 2.5:



Para quem quer curtir com os amigos e não tem muita exigência quanto a aderência em jogadas, a bola da Rainha é o melhor custo benefício. Feita de PVC e com as cores amarela e azul, o destaque dela é ser resistente, ou seja, aquenta ‘pancadas’ de ataque e do saque, além de ter durabilidade, deformando, muito pouco, com o passar do tempo. O preço também é um atrativo.

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID