Depois de anunciar a contratação do treinador Marcos Pacheco, a diretoria da Medley/Campinas anunciou as renovações de contrato do central André Heller e do levantador Rodriguinho. Os dois, que foram titulares durante toda a temporada 2011/2012, são considerados lideres dentro do elenco, além de terem grande identificação com a torcida.
“São grandes jogadores, que sabem o caminho das vitórias e conhecem os obstáculos que precisam ser superados. O André Heller, além da qualidade técnica, exerce liderança muito importante e tem grande bagagem no vôlei. Da mesma forma o Rodriguinho, que é habilidoso e experiente, tendo jogado final de Superliga e atuado na Europa”, afirmou Marcos Pacheco.
André Heller está desde o início da criação da equipe no clube e fará seu quarto trabalho ao lado de Marcos Pacheco, que esteve com ele na Ulbra, na Frangosul/Ginástica e na Unisul. Já Rodriguinho chegou a receber proposta do seu ex-time, o BMG/Montes Claros, porém os valores teriam sido menores do que o da renovação com os paulistas.
“Seguimos focados na formação do elenco. A disputa já começou fora das quadras e estamos brigando com outros times para termos jogadores de qualidade. Faremos o máximo para montar um grupo competitivo, aproveitando a organização e a estrutura que a equipe oferece’, declarou o treinador.
Especula-se, que Robinho, Thiago Aranha, Bob, Eykman e Evaldo não estejam nos planos da Medley/Campinas. Já Franco, Mão e Gustavão estão em conversas adiantadas para renovar com o clube, porém são assediados por outros times brasileiros.
foto: Washington Alves/VIPCOMM
Nenhum comentário
Postar um comentário