ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

abril 08, 2012

Enquanto estuda o mercado, Renan Dal Zotto recebe homenagem

A Cimed/Sky saiu da Superliga 2011/2012 antes do esperado, mas nem por isso o trabalho no clube terminou nesta temporada. O gestor da equipe, Renan Dal Zotto, já faz uma analise do que faltou para que o tetracampeão fosse mais longe nesta edição. Além disso, já existem conversas sobre renovações com parceiros e especulações sobre mudanças ainda aparecem no horizonte. 

Nesta semana, Renan Dal Zotto esteve presente no 1º Troféu Centro Multiuso em Evidência, que homenageou profissionais que se dedicam ao sucesso da Arena São José, palco de vários jogos da Cimed/Sky. Resta saber, se na próxima temporada, o clube catarinense estará mais uma vez utilizando as instalações. 

“Este é um espaço do povo catarinense e temos orgulho de ter realizado o primeiro evento esportivo do Multiuso em 2006 quando nos sagramos campeão da Superliga pela primeira vez. Foi aqui também onde conquistamos nosso principal título, o Sul-americano de Clubes”, declarou o diretor de marketing esportivo, Marcelo Vanzelotti. 

“É uma iniciativa que deverá ocorrer anualmente para reconhecer o trabalho de pessoas que fazem deste espaço um verdadeiro multiplicador da arte, de educação, de esporte e de turismo”, citou a diretora do Centro Multiuso de São José, Érica Veiga. 

foto: Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID