Semifinalista na Superliga 2011/2012, o Vivo/Minas quer voltar a ser campeão na próxima edição. Pensando nisso, a diretoria do clube teria enviado proposta para o ponteiro Giba, que tem contrato com a Cimed/Sky até maio deste ano, mas não teria o interesse em renová-lo. Atualmente, o jogador prioriza a sua recuperação de uma cirurgia na canela para atuar nos Jogos Olímpicos de Londres.
Giba, que já atuou no Vivo/Minas em 1999/2000 tem contrato com a Sky, que nesta temporada se uniu com a Cimed. Devido a pouca utilização do atleta, as duas partes devem chegar a um acordo para a liberação do jogador. Além dos mineiros, outra possibilidade seria a criação de um clube em Curitiba, algo que o ponteiro tem vontade de tirar do papel.
“Meu contrato acaba esse ano com a Cimed/Sky e não sei se continuo lá, se venho para outro lugar, se venho para o Vivo/Minas. Parar não vou”, disse Giba.
De certo mesmo é que Giba seria um importante reforço no time de Marcelo Fronckowiak, ainda mais se o clube mineiro acertar as permanências de Lucarelli e Marcelinho. Aliás, o levantador foi companheiro do ponteiro nos tempos de Pinheiros e entrosamento não faltaria.
foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM
