A cada temporada que começa, o torcedor de Montes Claros fica com o ‘coração na mão’ querendo saber se o time continuará ativo. Neste momento, as informações sobre contratações e renovações são tratadas com grande sigilo para que o mercado não inflacione ainda mais. Entretanto, a notícia mais preocupante é de um possível fim da parceria com o banco BMG, que no ano passado quase deixou o clube.
A diretoria do Montes Claros garante que a equipe não será extinta, pois existem alguns apoios como o da prefeitura e de empresas da região que ajudam na manutenção do projeto. Entretanto, todos admitem que será mais difícil montar um elenco sem um patrocinador master, ainda mais que o mercado de transferências anda movimentado nos últimos dias.
Com um orçamento bem mais baixo que o das principais equipes brasileiras, Montes Claros vê alguns jogadores que poderiam ficar, acertando com outros clubes. Um desses casos é do líbero Fabio Paes, que deve defender a UFJF. Além disso, atletas que interessavam foram para equipes que ofereceram mais, sendo o principal exemplo o oposto Lorena, que acertou com o Sesi-SP.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário