O voleibol não para em Pernambuco e no último final de semana, o Sport conquistou o bicampeonato do Recife Open. Com uma equipe formada por jogadores juvenis, o time do técnico Carlos Freitas venceu na final a Seleção de Garanhuns por 2 sets a 0, após ter vencido todos os seus jogos sem perder nenhum set. A intenção da comissão técnica é dar mais experiência aos jovens atletas, que podem aparecer no profissional ainda nesta temporada.
O próximo desafio do Sport Recife serão os Jogos Universitários de Pernambuco (JUP’s), no qual representa a Faculdade Maurício de Nassau. Para essa competição, que inicia no dia 9 de maio, o comandante rubro-negro contará com o oposto Windson e o ponteiro Georg, que retornam ao clube depois de um período no voleibol do Líbano.
“Eles já estão acostumados com a nossa filosofia de trabalho e não terão problemas de readaptação”, falou Carlão que já vai contar com eles no primeiro jogo.
Os dois jogadores deixaram o Sport Recife em dezembro passado e, por isso, não participaram da Superliga B. Para a temporada 2012/2013, a intenção é contar com os dois para essa competição, que será prioridade para os pernambucanos.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário