Na segunda rodada do Grupo B do 2º Grand Prix, que ocorre no ginásio Lauro Gomes, o Olympico/Mart Minas/Uptime não teve problemas em vencer o Foz do Iguaçu por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/12. Na sequência, o São José dos Campos, que perdeu na estreia, se recuperou e derrotou o São Caetano por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/19, 22/25 e 29/27
“Conseguimos colocar em prática coisas que treinamos. A equipe tem evoluído, temos conseguido tomar decisões estratégicas de jogo. Estou muito satisfeito. Percebi evolução mesmo de ontem para hoje e o que mais se destaca no time é o compromisso e a dedicação”, afirmou o treinador do Olympico Club, Leandro Dutra.
“Estávamos há dois meses e meio sem jogar e ontem entramos ansiosos. Mas pedimos uma mudança de postura e a equipe hoje estava mais equilibrada emocionalmente. Fomos passivos na primeira partida e hoje sabíamos que tínhamos que impor nosso ritmo. O aspecto emocional tinha que mudar”, analisou o técnico Reinaldo Bacilieri, do São José dos Campos.
Neste domingo, às 10h, jogam Foz do Iguaçu (dois pontos) e São José dos Campos (três pontos). Na sequência, o líder Olympico Club/Mart Minas/Uptime (seis pontos) pega o São Caetano (um ponto).
foto: GIANT Propaganda
Nenhum comentário
Postar um comentário