Nesta quinta-feira, às 20h, o Sada/Cruzeiro entra em quadra para enfrentar o Volta Redonda, no ginásio do Riacho, em Contagem, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2012/2013. Os mineiros estão na vice-liderança, com 30 pontos, um a menos que o líder RJX, enquanto os cariocas surgem na nona posição, com 12 pontos, bem próximos da zona de classificação. A partida terá transmissão do site oficial da CBV.
Depois de vencer os dois jogos que realizou na região sul, o Sada/Cruzeiro quer manter a boa fase e ganhar diante de sua torcida. Mesmo com a competição bem equilibrada, o técnico Marcelo Mendez quer o time tentando ao máximo os três pontos em cada confronto. Com o levantador William e o oposto Wallace fazendo a diferença, o time celeste entra como favorito.
“Sem dúvida nós precisamos dar o gás de sempre para não termos nenhuma surpresa amanhã, contra uma equipe que não desiste de buscar o ponto em nenhum momento (...) Nesse segundo turno temos mais do que nunca tentar vencer os jogos por placares que nos deem três pontos. Sabemos que será um jogo complicado, difícil, mas temos que sempre ter em mente esse objetivo”, declarou o oposto Wallace.
“Acredito que esses tipos de jogos são os mais perigosos. Temos que ter muita atenção do começo ao fim pois a responsabilidade está toda do nosso lado (...) A recepção é onde tudo começa. Se uma equipe quer mostrar um bom volume ofensivo, ela tem que estar bem nesse fundamento. O passe chegando na mão do William faz uma grande diferença", ressaltou o central Douglas Cordeiro.
No Volta Redonda, o treinador Alessandro Fadul tenta dar tranquilidade ao elenco, que vem de sete derrotas consecutivas. Mesmo tendo jogadores se destacando individualmente, como o central Giovanni e o líbero Daniel, os Gigantes do Aço perderam o caminho das vitórias ainda no início da competição. Conquistar um ponto em Minas Gerais já será considerado lucro no momento.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: William, Wallace, Maurício, Leal, Douglas Cordeiro, Acácio e Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez
Volta Redonda: Rodrigo, Jamelão, Giovanni, Jonatas, Canuto, Vini e Daniel (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul
foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário