Em meio as semifinais da Superliga 2012/2013, uma notícia nada boa surge no cenário do voleibol brasileiro. Nesta segunda-feira, a ESM, empresa de marketing esportivo que é gestora do projeto em Campinas, informou que Medley Indústria Farmacêutica não renovará a sua participação como patrocinadora master da equipe. A empresa, que estava com o time desde o começo do projeto, no caso, há três temporadas, ainda não se pronunciou se vão ocorrer cortes também na Stock Car e no vôlei de praia.
Na temporada 2012/2013, a Medley/Campinas ficou com o vice do Campeonato Paulista e terminou na quinta-feira posição da Superliga. Alguns jogadores comentaram o caso nas redes sociais, sendo que existe uma preocupação pela continuidade do projeto, caso não exista investidores.
“Sem palavras mais uma perda de patrocinador do nosso vôlei. Realmente muito triste”, afirmou o levantador Murilo Radke.
"Agradeço a todos os torcedores por esses três anos que nos acompanharam e apoiaram em todos os momentos. Vocês foram incríveis", disse o central Gustavão.
“Quero deixar aqui meu sentimento de tristeza pelo fim do patrocínio, mas vamos fazer uma força para que continue”, declarou o líbero Alan.
Confira a nota oficial:
A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas. Destaca também o profissionalismo dos atletas e comissão técnica que honraram, com dedicação e talento, a marca da empresa.
A empresa manterá o aporte nas categorias de base, garantindo a continuidade destas equipes até o final de 2013.
Em especial, a Medley agradece o trabalho da agência ESM e do Diretor Técnico da equipe, Maurício Lima, que conduzem com brilhantismo as operações, bem como, a Prefeitura Municipal e demais parceiros envolvidos no projeto.
foto: Medley/Campinas/Divulgação
