Com um projeto bem construído desde 2005, a Climed/Atibaia esperar que na temporada 2013/2014 possa dar um passo ainda maior na sua trajetória no voleibol nacional. Vice-campeã da segunda edição da Superliga B, a equipe paulista já começou os treinos de olho nos Jogos Regionais, que ocorrem de 8 a 13 em Caraguatatuba e do Campeonato Paulista da divisão especial, que deve iniciar em agosto.
O supervisor da equipe, José Fernando Ferro, e o técnico Marcelo Paulinetti trataram de manter uma base da temporada passada. Nomes importantes continuam no elenco como o oposto Sullivan, o levantador Julio e o ponteiro Giklem, porém o clube perdeu os ponteiros Carlão (São José dos Campos) e Zóio (Aprov/Chapecó). Para suprir essas e outras ausências, o time acertou com o ponteiro Allan (ex-Funvic/Pindamonahngaba) e o oposto Alemão, que disputou a última Superliga pelo São Bernardo.
Neste momento, o foco da Climed/Atibaia está nas disputas regionais, porém existe uma possibilidade de receber um convite para disputar a Superliga, já que a CBV ainda espera a definição de novos projetos. Entretanto, a expectativa é ir bem no Estadual (em 2012 acabaram em 6º lugar) e quem sabe o título da Superliga B.
Confira o elenco:
Levantadores: Ricardo, Julio e Zanatta
Centrais: Xuxa, Diego e Ninão
Opostos: Sullivan e Alemão
Ponteiros: Fabinho, Iurgen, Giklem e Baroni
Líberos: Bebeto
foto: Climed/Atibaia/Divulgação
