Na última sexta-feira, a diretoria do São Bernardo confirmou a renovação de contrato do central Matheus para a temporada 2013/2014. Com isso, o elenco do clube paulista já conta com oito atletas confirmados e mais novidades devem ocorrer na próxima semana. A diretoria do time do ABC vem trabalhando forte para entregar um bom grupo ao técnico Cezar Douglas.
“Será um prazer jogar mais uma temporada em São Bernardo, dar continuidade ao projeto. Pretendo continuar evoluindo e, cada vez mais, ajudar o meu time a buscar o melhor lugar”, declarou o central Matheus.
O São Bernardo se apresentará na próxima segunda-feira, no Poliesportivo, visando à preparação para os Jogos Regionais e o Campeonato Paulista. Até o momento já foram anunciados oficialmente o levantador Rodrigo Soares; os opostos Pedro Azenha e Joel, os centrais Matheus e Luizinho; os ponteiros Ygor Ceará e Ricardo; e o líbero Felipe.
foto: July Stanzioni/SM Press
