ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

julho 04, 2013

Acácio já fala como jogador de Maringá e outros nomes estão próximos

A expectativa é que a nova equipe de Maringá seja apresentada oficialmente no próximo dia 15. Com o aval da Confederação Brasileira de Vôlei, o time paranaense já conta com o levantador Ricardinho, que também vem trabalhando nos bastidores, o oposto Lorena, que estava no Sesi-SP, e o central Acácio, ex-Sada/Cruzeiro. Especula-se que um grande patrocinador está alinhado ao projeto, que teria um investimento em torno de R$ 8 milhões.

“Já participei de vários projetos desde o início e sempre é um novo desafio, pois a estrutura ainda está sendo montada e você também precisa conquistar o apoio da torcida. Mas motivação não vai voltar e espero obter o mesmo sucesso dos outros clubes em que atuei (...) Já joguei com o Ricardinho na Ulbra e no Suzano e com o Lorena em Montes Claros. É sempre muito bom conviver ao lado desses e outros amigos que fiz ao longo de minha carreira”, declarou Acácio.

As conversas estão adiantadas com vários jogadores, como os ponteiros Rodrigo Quiroga (ex-Vivo/Minas), Cléber (Sesi-SP) e Renato Pato (ex-Medley/Campinas); os centrais Orestes (ex-Vivo/Minas) e Renato Felizardo (ex-Super Imperatriz/Florianópolis); e o levantador Thiago Gelinski (ex-Super Imperatriz/Florianópolis. O técnico deve ser Douglas Chiarotti, que junto com o oposto André Nascimento, não conseguiram alavancar o projeto em Lages.

Se todos esses nomes forem confirmados, Maringá vem com um grande time para brigar por vaga nos playoffs da Superliga. A questão fica se existirá tempo hábil para entrosar o elenco e a necessidade de amistosos, pois equipe não poderá entrar no Campeonato Paranaense, que já está em andamento.

foto: Pedro Vilela/VIPCOMM
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID