Depois de disputar a Supercopa Banco do Brasil, a Aprov/Chapecó encara uma verdadeira maratona de competições. Em preparação para a Superliga B, que deve iniciar em dezembro, a equipe encara, a partir do próximo mês, os Jogos Universitários Catarinense, as Olimpíadas Universitárias Brasileira, o Estadual e os Jogos Abertos de Santa Catarina.
Pensando nisso, a diretoria do clube catarinense reforçou o elenco com a contratação do levantador Felipe da Costa Stahelin, que estava atuando no Vivo/Minas. Natural de Joinville, o jogador de 21 anos e 1,95m chega para dar mais opções no grupo ao técnico Décio Haubert Jr.
“É uma grande oportunidade poder jogar num time de tradição aqui em santa Catarina e disputar Jogos Abertos e a Superliga B (...) Quero aproveitar essa experiência de ter trabalhado com ele e colocar o aprendizado em pratica à serviço de Chapecó”, ressaltou Felipe.
Em preparação para as competições, no próximo dia 26, a Aprov/Unoesc/Chapecó participa de um jogo beneficente e de homenagem as famílias das vítimas da tragédia na boate Kiss, que aconteceu em janeiro desse ano. O jogo será realizado em Santa Maria, no interior gaúcho, e será contra o Kappesberg/Canoas.
foto: Aprov/Chapecó/Divulgação
Sucesso ao Felipe neste novo desafio.
ResponderExcluirRaul e Família.
Jlle/SC.