ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

julho 05, 2013

Com foco na recuperação, Murilo começa fase de fortalecimento muscular

Dois meses após ser submetido a uma cirurgia no ombro direito, Murilo está confiante e feliz com a recuperação. Depois de nova consulta aos médicos que o acompanham, o ponteiro recebeu a notícia de que mais uma etapa foi superada e que agora começa a fase de fortalecimento muscular. O jogador segue fazendo fisioterapia, mas passa a frequentar também a academia para exercícios ainda leves, iniciando um período importante no processo de recuperação da lesão. 

“Estou feliz porque a recuperação está sendo muito boa, dentro do tempo, dentro do prazo. Estou me sentindo bem, não posso ter pressa, é hora de paciência, meu ombro precisa de tempo para estar 100% e esse é o meu objetivo, estar totalmente recuperado. Agora começa a parte de reforço muscular, ainda bem devagar, estou parado há dois meses, mas é um sinal de que tudo está caminhando da melhor maneira”, comentou Murilo.

Murilo, que disputou a última Superliga pelo Sesi-SP, ainda não acertou com nenhum clube para a próxima temporada. Entretanto, ele admite que não está preocupado com a situação e que está focado na recuperação de seu ombro direito. Nos bastidores se fala que ele teria um acerto verbal com o RJX, mas ainda espera para saber em qual time se encaixará o técnico Giovane Gavio.

“Só vou voltar a treinar e a jogar se estiver recuperado, quando estiver bem. Hoje a minha preocupação é essa, estar zerado, livre para jogar e sem qualquer limitação de movimento, sem dores”, finalizou o ponteiro.

foto: Arquivo Pessoal
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID