Na última terça-feira, São José dos Campos e UFJF realizaram novo amistoso, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora. Desta vez, a equipe paulista venceu por 3 sets a 1, parciais de 19/21, 19/21, 21/17 e 13/21, devolvendo assim a derrota ocorrida na partida anterior. Os jogos serviram de preparação para os Estaduais que começam em agosto.
“Acredito que os jogos que fizemos foram importantes, e nos propiciaram ganhos importantes, tanto do ponto de vista da evolução coletiva da equipe, quanto sobre o aspecto individual dos atletas que voltaram a competir em nível elevado após muito tempo”, declarou o técnico Reinaldo Bacilieri.
São José dos Campos, que neste mês conquistou os Jogos Regionais, em Caraguatatuba, estreia no Campeonato Paulista na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Brasil Kirin/Campinas, no Taquaral.
foto: UFJF/Divulgação
