Nesta quarta-feira, às 19h, o Sesi-SP volta a quadra para encarar a Climed/Atibaia, na Vila Leopoldina, pela terceira rodada do Campeonato Paulista – divisão especial. A equipe do técnico Marcos Pacheco está invicta na competição e atualmente ocupa a quinta posição, com cinco pontos. Já os comandados de Marcelo Paulinetti ainda não marcaram pontos, porém fazem agora sua segunda partida no torneio.
Nesta rodada, Marcos Pacheco conta com o retorno do central Sidão, que estava defendendo a Seleção Brasileira e não vestia a camisa do clube desde as semifinais da Superliga 2012/2013. Por outro lado, o treinador tenta dar mais ritmo de jogo aos mais jovens, como os ponteiros Ary e Mão, que foram bem nas vitórias sobre São Caetano e São José dos Campos.
“A temporada anterior acabou e é passado. Tirei lições, aprendi muita coisa, tive alegrias e decepções. Mas agora estou pronto e muito empolgado. Voltei jogando bem pela seleção, conquistamos um título muito importante e mostrei que estou preparado para a temporada que será bastante disputada”, declarou o central Sidao.
“Nesse início de temporada o investimento não conta tanto, pois as equipes têm um calendário diferente. É uma particularidade do Campeonato Paulista. Alguns times já vinham jogando e estão mais entrosadas. Não é desculpa, mas faz diferença. O São José dos Campos estava assim e o Climed/Atibaia também. Nós é que temos que correr atrás e melhorar a cada jogo”, disse o técnico Marcos Pacheco.
Pelo lado da Climed/Atibaia, o objetivo é ter um desempenho melhor do que o apresentado contra o Brasil Kirin/Campinas na estreia. O técnico Marcelo Paulinetti quer ver seu time mais forte no fundamento saque, para assim evitar as armações de jogadas do levantador Sandro. Todos do elenco sabem da dificuldade de enfrentar o Sesi-SP, fora de casa, mas acreditam na possibilidade de arrancar pelo menos um ponto na capital.
Equipes:
Sesi-SP: Sandro, Evandro, Rogério, Sidão, Ary, Mão e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco
Climed/Atibaia: Ricardo, Sullivan, Alemão, Gilklen, Nunão, Diego e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti
foto: Juan Saavedra/Fiesp
Nenhum comentário
Postar um comentário