Pela terceira rodada do Campeonato Paulista – divisão especial, o Sesi-SP recebe o Climed/Atibaia, no ginásio da Vila Leopoldina, e venceu por 3 sets a 0, parciais de 21/12, 21/16 e 21/17. Com a nova regra, o time da capital precisou apenas de 54 minutos para fazer o resultado, que manteve a equipe na vice-liderança da competição, com oito pontos.
No primeiro set, o Sesi-SP começou em desvantagem: 4 a 7, mas logo virou, chegando ao segundo tempo técnico obrigatório com 14 a 8 e fechando em 21 a 12. No segundo set, os donos da casa mantiveram o ritmo e abriram 7 a 2. A vantagem foi mantida e a equipe de Marcos Pacheco fechou em 21 a 16. No terceiro e último set, o Climed/Atibaia conseguiu equilibrar as ações e chegou na frente no primeiro tempo técnico: 6 a 7. A vantagem de um ponto foi mantida na segunda parada: 13 a 14, mas no final o time paulista, com destaque para o oposto Evandro, fechou em 21 a 17.
No próximo sábado, às 18h, o Sesi-SP encara a Funvic/Taubaté, no ginásio Abaeté. No mesmo dia, às 18h, o Climed/Atibaia, que ainda não venceu na competição, encara o São José dos Campos, no ginásio Elefentão.
Sesi-SP: Sandro, Evandro, Tarcisio, Sidão, Alisson, Mão e Serginho (líbero)
entraram: Lucianinho
Técnico: Marcos Pacheco
Climed/Atibaia: Ricardo, Sullivan, Alemão, Gilklen, Nunão, Diego e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti
foto: Sesi/Fiesp/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário