ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Baiano) Fase final chama atenção pela ausência do Vitória

Começou na última sexta-feira, a fase final do Campeonato Baiano, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Esse é o segundo ano consecutivo que o município recebe essa etapa do Estadual, porém desta vez, o Vitória (um dos mais tradicionais e atual campeão) não participará da disputa. O motivo é a falta de apoio da Federação Baiana de Vôlei para com os clubes da capital, que teriam que bancar todas as despesas para o torneio.

“O Vitória resolveu não comparecer, pois pelo segundo ano consecutivo, a FBV, por ter recebido aporte financeiro da prefeitura local, resolveu realizar a competição em Luis Eduardo Magalhães (942 km de Salvador), sem viabilizar transporte para as equipes da capital, que teriam o desgaste da viagem e todas as despesas, como hospedagem e alimentação”, declarou o coordenador técnico do Rubro-negro, Marcio Xavier.

A fase final do Campeonato Baiano 2014 contará com a presença de sete equipes, que foram divididas em duas chaves. Luís Eduardo Magalhães (cabeça de chave), ACEO Barreiras (cabeça de chave), Vôlei Futuro (Salvador), Capim Grosso, Iramaia, Formosa do Rio Preto e Conceição do Coité.

foto: Divulgação
« Anterior
Próxima »

2 comentários

  1. Vergonha esse esporte amador baiano.

    ResponderExcluir
  2. Tenho minha referências sobre Vôlei como Baiano de Tênis e AABB, que na minha adolescência participavam de grande competições e faziam alusão de um futuro promissor. Hoje nos encontramos em uma fase sem renovação. Lamentável. Portanto vamos nos mobilizar.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID