ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Mineiro) De técnico novo, Montes Claros pega o Sada/Cruzeiro

Nesta terça-feira, às 19h, o Montes Claros recebe o Sada/Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves, pelo Campeonato Mineiro. Com apenas dois pontos conquistado, o Pequi Atômico, que estreia o técnico Marcelinho Ramos, busca a vitória para deixar a lanterna da competição, enquanto o time celeste, que vem da conquista no Torneio de Irvine, nos Estados Unidos, quer recuperar a primeira posição e manter sua invencibilidade.

Depois de anunciar a demissão de Carlos Schwanke, a diretoria do Montes Claros apresentou oficial Marcelinho Ramos nesta segunda-feira. Com pouco tempo para trabalhar, o novo comandante conversou bastante com o elenco sobre a postura que o time deve ter na partida desta terça-feira contra o Sada/Cruzeiro. A tendência é que a equipe não sofra muitas alterações em relação a formação que vinha atuando no Estadual.

“É uma equipe com jogadores experientes que passaram por outros clubes e foram campeões. Então, nesse curto espaço de tempo a gente não vai poder fazer muita coisa, pois é a sequência do trabalho que vai fazer com que o time ganhe minha cara, que tenha a minha filosofia”, afirmou o treinador Marcelinho Ramos.

No Sada/Cruzeiro, o técnico Marcelo Mendez poderá pela primeira vez contar com todos os jogadores do elenco. O oposto Wallace e o central Éder, que defenderam a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial, já estão à disposição desde a última semana. Além deles, o ponteiro canadense Frederic Winters já treina normalmente com o grupo celeste.

“A cada ano o nosso grupo vem melhorando e a estratégia da nossa equipe de fazer sempre a manutenção da base e realizar contratações em posições pontuais vem sendo um diferencial. Vamos com tudo para Montes Claros, pois pensar em vencer sempre é a receita do nosso sucesso. Nessa reta final de Mineiro é importante contar com o grupo completo, pois a fase final está se aproximando. O Montes Claros vem de algumas derrotas, passou por uma mudança de comando e deve buscar um crescimento contra a gente. Temos que entrar atentos para não deixar que eles se motivem, pois será um jogo difícil”, explicou o líbero Serginho.

Equipes:

Montes Claros: Rodriguinho, Léo, Polaco, Ceará, Acácio, Salsa e Ezinho (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos

Sada/Cruzeiro: Willian, Wallace, Éder, Isac, Filipe, Leal e Serginho (líbero)
Técnico: Marcelo Mendez

foto: Fredson Souza/MCV
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID