Neste sábado, às 21h30min, São José dos Campos e Funvic/Taubaté se enfrentam, no ginásio do Tênis Clube/SJC, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista – divisão especial. Enquanto a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri eliminou o Santo André nas quartas de final, o time comandado por Cezar Douglas passou pelo ACBD/Rio Claro. A partida terá transmissão do Sportv.
No São José dos Campos, o clima é de que um grande jogo virá pela frente. Com a expectativa de casa lotada a seu favor, a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri aposta na força do seu torcedor para sair com vantagem no duelo. Dentro de quadra, o ataque é um dos pontos fortes da equipe, principalmente com o oposto Jean e o ponteiro Juninho, porém o levantador Danilo Gelinski vem sabendo variar bem as jogadas, utilizando bastante seus experientes centrais.
“Queremos fazer um bom jogo e também um bom resultado, mesmo sabemos da qualidade do time deles e o quanto temos que nos empenhar para garantir um resultado positivo nessa partida. O físico, tático, técnico vem sendo preparado há algum tempo e agora é a hora do psicológico entrar em cena. Estamos treinando bastante, bem forte, para fazermos um bom jogo com eles”, comentou o líbero Túlio.
“A preparação foi boa, fizemos bons treinos, o que aumenta a confiança para o jogo. A expectativa é de fazer uma excelente partida e inflamar a torcida”, garante o levantador Pedrinho.
Pelo lado da Funvic/Taubaté, o técnico Cezar Douglas já vê com bons olhos o entrosamento do central Sidão, do levantador Rapha, do ponteiro Lipe e do líbero Felipe, que estavam na Seleção Brasileira, com o restante do elenco. O bom desempenho nas duas vitórias sobre a ACBD/Rio Claro deram segurança para escalar força máxima, independente do desgaste físico de alguns atletas.
“Mesmo tendo sido pouco tempo de trabalho no São Bernardo, eu pude conhecê-lo (Cezar Douglas) e ele também pôde me conhecer, tanto que estamos tendo a oportunidade de trabalharmos juntos novamente, sinal que ele confia no meu trabalho (...) A Funvic/Taubaté tem muitos jogadores que já conheço. Alguns eu já joguei junto e outros contra. Temos um time para ficar entre os melhores”, elogiou o líbero Felipe, lembrado da rápida passagem do treinador pelo time do ABC no início da temporada passada.
São José dos Campos: Danielo Gelinski, Jean, Everton, Rodolpho, Juninho, Mineiro e Túlio (líbero)
Técnico: Reinaldo Bacilieri
Funvic/Taubaté: Rapha, Lorena, Sidão, Maurício, Thiago Sens, Dante e Felipe (líbero)
Técnico: Cezar Douglas
foto: Guilherme Cursino / Zaia Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário