Em jogo atrasado da 2ª rodada da Superliga 2014/2015, o São José dos Campos enfrenta o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Empregados da Petrobrás, no Vale do Paraíba. Com cinco pontos ganhos e ocupando a 11ª posição, o time do técnico Alexandre Rivetti busca se aproximar da zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe do ABC aparece na lanterna, com dois pontos ganhos.
No São José dos Campos, a partida é considerada decisiva, pois a equipe vem de uma vitória sobre a UFJF, fora de casa, e fez um grande jogo diante do Sesi-SP, onde perdeu apenas no tie-break. Para o treinador da equipe joseense, o time vem em evoluindo e precisa vencer em casa para subir na tabela.
“Tivemos uma evolução nas duas últimas partidas. Contra o Sesi-SP, apesar da derrota, jogamos melhor que na partida que vencemos o UFJF. Ainda precisamos evoluir na defesa e no saque. Vamos enfrentar um adversário direto, será definitivamente um jogo duro. Precisamos jogar melhor a cada partida. Vamos estuda-los, entender como jogam e aproveitar a força de nossa torcida, que abraçou o voleibol. Este jogo será uma decisão para os dois”, disse o treinador Alexandre Rivetti.
Pelo lado do São Bernardo, o treinador Douglas Chiarotti entende também que o momento é de vencer se ainda quiser alguma coisa na Superliga. Tendo vencido apenas uma partida até o momento, o objetivo é conquistar pontos, mesmo fora de casa, para seguir com chances de ingressar no G-8, sendo que atualmente a última vaga está com a Voleisul/Paquetá Esportes, com onze pontos.
“É uma semana importante para nós de confrontos diretos, por isso nossa expectativa é de jogar bem. São José fez um bom campeonato paulista, jogamos contra eles nos Jogos Abertos e é um adversário que vem forte, ainda mais jogando na casa deles. O importante é jogar bem, porque qualquer outra pressão nesse momento, não funcionará”, declarou o técnico Douglas Chiarotti.
Equipes:
São José dos Campos: Gelinski, Juninho, Bob, Everton, Maicon, Kaio e Túlio (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti
São Bernardo: Igor, André Santos, Jacke, Leoni, Lucas, Nicolas e Mendel (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti
foto: Zaia Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário