Ao que tudo indica, a parceria entre UFJF e Flamengo pode ser firmado nos próximos dias. No último dia 17, vários empresários cariocas estiveram no Maracanã e puderam conhecer melhor os negócios futuros do clube rubro-negro, incluindo a formação de uma equipe de voleibol. Atualmente, alguns contatos estão sendo feitos e, até mesmo, conversas estariam adiantadas para a formalização de patrocínios.
“A gente gosta de desafio. O mundo do vôlei quer o Flamengo, essa é uma realidade atual, fruto da confiança que o Flamengo adquiriu hoje em dia. O Flamengo na Superliga é importante pra Superliga e para os demais clubes. Quem não quer transmitir Flamengo x Sada/Cruzeiro? Estou otimista com a possibilidade de entrar na Superliga”, declarou o diretor-executivo de esportes olímpicos do Flamengo, Marcelo Vido, em entrevista ao site Mundo rubro-negro.
Pelo lado da UFJF, o gestor da equipe, Maurício Bara, segue no aguardo para que as duas partes saiam ganhando. O que se fala nos bastidores é que o clube mineiro teria a total gestão da equipe, podem escolher jogadores e comissão técnica, enquanto o Flamengo cuidaria das questões de patrocínio e divulgação da marca. A principal discussão estaria na sede dos jogos, podendo ser alguns em Juiz de Fora e outros no Rio de Janeiro.
Vale lembra que no início dos mês, todos os clubes participantes da Superliga 2015/2016 aprovaram a entrada do Flamengo em parceria com a UFJF. A questão agora é saber se as duas partes vão chegar a um acordo logo para pensar na formação da equipe, sendo que todos os jogadores que atuaram na edição passada pelo time de Juiz de Fora já foram liberados.
Nenhum comentário
Postar um comentário