De olho na disputa do Campeonato Paulista – 1ª divisão, que ainda não tem data para iniciar, o Mogi das Cruzes acertou a contratação de mais dois reforços para o técnico Éder Souza. São eles: o oposto Felipe Mariano, que já vinha treinando com o elenco em um período de avaliações, e o ponteiro Aldren, que vem do voleibol paranaense, onde chegou a disputar a Superliga B pelo Foz do Iguaçu.
O oposto Felipe Mariano, que tem 24 anos e 1,99m, chega para suprir a saída de Alexsandro Dyego, o P.E., que acabou não ficando no clube por ter interesse de retornar ao exterior. Já Aldren foi bastante observado na última temporada e aos 23 anos terá a concorrência dos jovens do Sub-21, além do experiente Túlio, que deve ser titular da equipe adulta.
Com a chegada desses dois jogadores, Mogi das Cruzes fecha seu elenco para encarar pela primeira vez o Troféu Bandeirantes (1º turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão). Antes deles já estavam trabalhando no clube o levantador Ítalo, os centrais Will e Renan Levandoski, além do líbero Túlio, que atuará como ponteiro. Todos vão trabalhara junto com o time sub-21, que fará sua estreia no estadual da categoria neste sábado contra São José dos Campos, fora de casa.
foto: Juliana Kageyama
Nenhum comentário
Postar um comentário