ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

dezembro 12, 2015

Eder Sousa anuncia seu desligamento da equipe de Mogi das Cruzes

Desde 2013 no comanda da equipe de Mogi das Cruzes, Eder Sousa anunciou, logo após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, que está deixando o projeto. Declarando que está sem motivação para continuar, o treinador deve seguir outros rumos, sendo que seu nome é especulado em um possível novo time a ser criado em Suzano.

“Eu não consigo mais vislumbrar um crescimento que de certa forma nos foi prometido. Além disso, essa perspectiva de crescimento é o que me motiva a ficar ou não em um lugar. Se chegamos a um limite, estou muito feliz por ter colocado Mogi no lugar mais alto possível”, declarou Eder Sousa, em entrevista a TV Diário.

Tendo feito uma temporada interessante, com destaque para a conquista da Copa Bandeirantes - 1ª divisão do Campeonato Paulista, que garantiu um lugar na elite nacional em 2016, Eder Sousa imaginava a equipe presente na Superliga B, que começa no dia 16 de janeiro. Entretanto, a diretoria de Mogi das Cruzes não conseguiu reunir os recursos necessários e ficou de fora do torneio.

foto: Juliana Kageyama
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID