A Unidade de Competições de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, na última quinta-feira, a lista de clubes que pagaram a taça de inscrição para participarem da Superliga 2017/2018. A competição, que deve iniciar no final de outubro, terá novamente 12 times na disputa, onde os oito melhores seguem para os playoffs.
No naipe masculino estão os dez melhores colocados da edição passada: Sada/Cruzeiro (MG), Funvic/Taubaté (SP), Sesi-SP, Vôlei Renata (SP), Montes Claros Vôlei (MG), Minas Tênis Clube (MG), JF Vôlei (MG), Lebes/Gedore/Canoas (RS), Bento Vôlei (RS) e Copel Telecom/Maringá (PR). Além do Sesc-RJ campeão da Superliga B, e quem se sagrar campeão da Taça Ouro.
Das 11 equipes já classificadas, JF Vôlei, Bento Vôlei e Canoas ainda não anunciaram nenhuma contratação para a temporada. No caso dos mineiros, a diretoria confirmou a manutenção do técnico Henrique Furtado e a parceria com o Sada/Cruzeiro, porém ainda busca patrocinadores para trazer reforços. Já os gaúchos buscam apoiadores para os seus projetos e aguardam ansiosos pela liberação do Pró-Esporte (projeto de Lei Estadual).
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário