Pela segunda rodada da Superliga B, o Uberlândia/Gabarito/Start Química encara a Upis, neste sábado, às 18h, no ginásio Sabiazinho. Com dois pontos conquistados ma estreia, o time mineiro chega embalado e empolgado para o duelo em casa, enquanto a equipe de Brasília sabe da importância de vencer para apagar a derrota sofrida na estreia contra o Botafogo.
No Uberlândia/Gabarito/Start Química, o técnico Manoel Honorato tenta manter a equipe focada após a boa estreia, sendo que utilizou a semana para corrigir alguns erros apresentados na rodada passada. Por se tratar de um elenco jovem, o maior cuidado tem sido com a ansiedade dentro de quadra, principalmente nos momentos decisivos para se fechar um set.
Pelo lado da Upis, a derrota para o Botafogo, no ginásio da AABB, em Brasília, já faz parte do passado e o momento é de pensar em conquistar pontos o mais rápido possível. Apesar de jogar longe de seus domínios, o técnico Flávio Thiensen projeta uma partida equilibrada, entre dois times muito parecidos, e com isso uma vitória é considerada essencial.
“É um campeonato rápido, com turno único, então não podemos perder oportunidades e é um jogo de confronto direto. O Uberlândia é mais ou menos a mesma faixa de investimento nossa, em tempo de preparação e faixa etária de equipe. Entao é decisivo para as pretencoes das equipes nesta primeira fase. Eles devem estar bem confiante após uma vitoria fora de casa contra um time também do mesmo nível que o nosso. A gente está inteiro, com nenhum atleta machucado e confiantes para sair com a vitória”, disse o técnico Flávio Thiensen.
Nenhum comentário
Postar um comentário