A 3ª rodada da Superliga B começa neste sábado, às 17h, quando o UPIS recebe o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio da AABB, em Brasília. As duas equipes, que vem embaladas por terem vencido na rodada anterior, somam três pontos (uma vitória e uma derrota), mas por critérios de desempate, os paulistas aparecem na 3ª colocação e o time do Distrito Federal está no 6º lugar.
Na UPIS, que perdeu na estreia para o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, mas se recuperou vencendo o Uberlândia/Gabarito/Start Química, o objetivo é aproveitar o fator quadra e vencer novamente. Independente do adversário ser considerado um dos favoritos a vaga na elite nacional, os comandados de Flávio Thiessen estão motivados e focados na conquista de mais três pontos.
Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, que perdeu na rodada inaugural para a Apan/Blumenau/Esferatur e se recuperou ao vencer o Botafogo, o discurso é de seguir evoluindo a cada jogo. O técnico Fabiano Magoo ainda não sabe se contará com o ponteiro Clinty, que vinha sentindo um desconforto, mas a boa notícia é a recuperação de André Nascimento e o bom momento vivido pelo jovem Ademar.
“Tenho boas lembranças aqui em Brasília, por ter disputado algumas etapas da Liga Mundial aqui com a Seleção Brasileira. Estou feliz em retornar, agora com o UM Itapetininga e é um momento importante para a nossa equipe na Superliga B e espero estar reencontrando a torcida novamente”, disse André Nascimento.
foto: Upis/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário