Após garantir a permanência do Jeopark Kula na primeira divisão da Turquia, o levantador Murilo Radke terá um novo desafio na temporada 2018/2019. O gaúcho de 29 anos acertou com o Arkas Spor, vice-campeão turco, e que promete fazer uma grande reformulação para voltar a vencer o campeonato nacional e realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões.
Murilo Radke, que já vestiu a camisa de vários clubes brasileiros, sendo o último o Montes Claros na temporada 2016/2017, tem experiência no voleibol europeu, pois além de atuar na Turquia também passou por Montenegro e pela Polônia. Pela Seleção Brasileira tem uma medalha de prata na Liga Mundial/2014, além do ouro no Pan de Guadalajara/2011 e a prata no Pan de Toronto/2015.
O levantador brasileiro deve contar com a parceria do ponteiro/líbero João Paulo Bravo, que estaria em negociação para renovar seu contrato. Além deles, o Arkas Spor já anunciou a contratação do ponteiro Robert Taht, natural da Estônia, e que atuou na temporada passada pelo Cuprum Lubin, da Polônia.

Nenhum comentário
Postar um comentário