A história de conquistas do Sada/Cruzeiro meio que se misturam com a carreira vitoriosa do líbero Serginho. O jogador chegou em 2010, com a expectativa de fazer uma boa temporada na nova equipe. Desde então, se passaram nove anos de muitos títulos estaduais, nacionais e internacionais, no quais escreveu sua história com a camisa celeste.
Com 40 anos, nove deles dedicados ao Sada/Cruzeiro, Serginho acumulou dezenas de títulos e também muitos prêmios individuais pela Raposa. Foram exatamente 34 troféus, entre eles o histórico tricampeonato no Mundial de Clubes, o hexa da Superliga e Sul-Americano, além do tetra da Copa Brasil.
“É um jogador que honrou o nosso projeto, que vestiu como poucos essa camisa e que representou muito bem o Sada/Cruzeiro ao longo de tantos anos e tantos campeonatos. É um atleta com espírito vencedor e guerreiro, que não gosta de perder. Me sinto muito triste por esta despedida. Meu caro Serginho, nossa eterna gratidão”, afirmou o presidente celeste, Vittorio Medioli.
foto: Renato Araujo/Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário