ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Liga das Nações) Com autoridade, Brasil derrota Canadá em sets diretos

Jogando no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a Seleção Brasileira levou a melhor sobre o Canadá por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/19, no segundo jogo da quinta semana da Liga das Nações. Com esse resultado, o time comandado por Renan Dal Zotto (já classificado para a fase final) soma sua décima terceira vitória em 14 jogos já disputados na competição. 

“Mesmo com as mudanças que tivemos no time em ralação à partida de ontem, os jogadores que entraram hoje já vinham jogando. O Fernando, por exemplo, jogou nas primeiras fases da competição, então ele já estava bem entrosado com o time”, comentou Lucarelli, que falou sobre o grupo de jogadores. 

“O Isac e o Flávio entraram muito bem também, o Douglas é uma peça fundamental para a seleção, e o Maique fez uma excelente partida hoje. Mesmo com as nossas trocas o nosso nível continua muito bom e hoje fomos muito bem com nosso sistema de saque e defesa. A equipe como um todo está defendendo bem, e isso é muito importante", disse o ponteiro. 

“O time se comportou muito bem, foi um bom jogo. Nós sabíamos que seria uma partida complicada, porque o Canadá joga bem em todos os fundamentos. E hoje o nosso time também foi muito bem em todos os fundamentos, fomos agressivos no saque, e isso fez com que o bloqueio e a defesa funcionassem bem também. Nosso aproveitamento de contra-ataque foi ótimo. Saio satisfeito com o rendimento da equipe, colocamos em quadra um time bem jovem e mostramos mais uma vez a força do grupo”, afirmou o técnico Renan Dal Zotto. 

O Brasil faz sua última partida antes da fase final, que ocorrerá em Chicago, nos Estados Unidos, neste domingo, às 19h, quando enfrenta a Itália, novamente no ginásio Nilson Nelson. 

Equipes:

Brasil: Fernando Cachopa, Alan, Flávio, Isac, Douglas Souza, Lucarelli e Thales (líbero)
entraram: Maique, Bruninho e Leal
técnico: Renan Dal Zotto

Canadá: Maar, Sclater, Hoag, Vigrass, Szwarc, Walsh e Bann (líbero)
entraram: Loeppky, Berkel e Derocco
técnico: Glenn Hoag

foto: William Lucas/Inovafoto/CBV
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID