Com um projeto bem organizado e sempre buscando melhorar a cada ano, a diretoria da AVP-Palmas/Guararapes/Sudati chega a temporada 2019/2020 querendo alcançar no mínimo a final do Campeonato Paranaense. Após a medalha de bronze na edição anterior, o técnico Cristiano Baniski pediu reforços experientes e foi atendido, com a chegada de oito jogadores.
“É uma equipe mais madura, onde temos jogadores mais experientes, que participaram de competições de nível nacional e podem fazer a diferença. Sofremos muito no quesito passe na temporada passada e algo que eu pedi demais foi a contratação de um líbero que tivesse essa qualidade”, afirmou o técnico Cristiano Baniski.
Além do líbero Raphinha, que disputou a Superliga B pela UPIS, a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati trouxe os opostos Wallyson Souza (ex-Anápolis Vôlei) e Da Silva (ex-Ponta Grossa/Caramuru Vôlei); o ponteiro Coutinho (ex-Uberlândia/Gabarito); os centrais Rafão, (ex- Associação Acadêmica de Espinho, de Portugal), Allan (ex-Anápólis Vôlei) e Militão (ex-Botafogo), e o levantador Matheus (ex-Dalhoun Club, do Líbano).
Quanto a renovações, a equipe paranaense acertou as permanências do levantador Zóio, dos ponteiros Walter e Digão, além do líbero Felipinho. Além do Campeonato Paranaense, AVP-Palmas/Guararapes/Sudati disputará ainda os Jogos Abertos do Paraná. A diretoria não descarta a participação da equipe em outras competições, porém não confirma sua presença em uma Superliga C.
Confira o elenco:
Levantadores: Zóio e Matheus
Opostos: Da Silva e Wallyson
Centrais: Pedro Militão, Allan e Rafão
Ponteiros: Muryllo Coutinho, Walter e Digão
Líberos: Raphinha e Felipinho
foto: AVP-Palmas/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário