ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Apan/Eleva/Blumenau bate Pacaembu Ribeirão e sobe na tabela

No primeiro jogo de sábado, a Apan/Eleva/Blumenau venceu o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/21, 22/25 e 25/16, na Cava do Bosque, em partida válida pela 11ª rodada da Superliga 2020/2021. Com o resultado, a equipe catarinense subiu da penúltima colocação para a 7ª posição, agora com 10 pontos, enquanto o time paulista, que tem apenas um ponto ganho, segue como lanterna da competição.

Em Ribeirão Preto, o ponteiro Roberval, do time anfitrião foi o maior pontuador com 20 acertos. Já o Troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra, foi para o oposto Franco, do time catarinense, que assinalou 17 pontos. Outro destaque da Apan/Eleva/Blumenau foi Rafael Bairros, que anotou 12 pontos.

“Nós viemos de um momento com algumas lesões e casos de COVID-19 no elenco, estamos fazendo uma sequência longa de jogos fora de casa, e acabamos deixar escapar algumas partidas que estavam em nossas mãos. Então hoje era um jogo essencial para a nossa sequência no campeonato. Sabíamos que seria difícil, mas parabenizo toda a equipe pelo empenho e vitória”, contou o oposto Franco.

Os dois times voltam a jogar nesta segunda-feira e aí encerram o ano e só retornam em janeiro. O Pacaembu Ribeirão enfrenta o Sesi-SP, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em partida adiada da 9ª rodada. No mesmo horário, a Apan/Eleva/Blumenau encara o Caramuru Vôlei, no ginásio Castrolanda, em jogo adiado da 7ª rodada.

Equipes:

Pacaembu Ribeirão: Luisinho, Guilherme, André Luiz, Roberval, Leitzke, Renan Salton e Diego (líbero)
entraram: Luiz Henrique, Bruno Marques, Pedro Henrique, Ramon e Guilherme Rech
técnico: Marcos Pacheco.

Apan/Eleva/Blumenau: Evandro, Franco, Deivid, Ialisson, Fábio, Rafael Bairros e Filipinho (líbero)
entraram: Cesinha, Jamelão, Gabriel Pessoa e Renato Pato
técnico: André Donegá

foto: CBV/Divulgação

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID