O Fiat/Minas dominou a partida deste domingo do início ao fim. No primeiro set, a equipe foi eficiente no passe e deixou William tranquilo para trabalhar as jogadas de ataque. Contando também com pontos de saque e de bloqueio, o time da casa abriu vantagem e fechou em 25 a 18.
No segundo set, o Fiat/Minas manteve o ritmo intenso e a equipe visitante não conseguiu segurar o ataque minastenista. O Uberlândia ainda cometeu muitos erros e viu a equipe mandante fechar mais um set, dessa vez por 25 a 16.
O terceiro set começou mais equilibrado, e os times trocaram pontos. Mas, na reta final, prevaleceu a força de ataque do Fiat/Minas que impôs dificuldades para a defesa adversária. No ponto de Honorato, que enfrentou o seu pai na partida, técnico do Azulim/Gabarito/Uberlândia, o time minastenista fechou o set em 25 a 19.
“É sempre maravilhoso ganhar e nós estamos em uma sequência boa de vitórias. A equipe tem trabalhado muito bem durante a semana para manter o padrão de jogo. Estamos trabalhando para chagar bem no segundo turno e também nos playoffs. Sobre o prêmio de melhor em quadra eu só tenho a agradecer, não seria possível sem o trabalho de todos do grupo no dia a dia”, comemorou o líbero Maique, eleito o melhor em quadra.
Agora, o Fiat/Minas terá uma semana para se preparar para o duelo que encerra o primeiro turno. No próximo domingo, dia 20, a equipe de BH enfrenta o Montes Claros América Vôlei, às 21h30min, no ginásio Tancredo Neves. Já o Azulim/Gabarito/Uberlândia encara o Vôlei UM Itapetininga na sexta-feira, dia 18, às 19h, no ginásio Sabiazinho.
Equipes:
Fiat/Minas: William, Escobar, Honorato, Lazo, Gustavão,
Juninho e Maique (líbero).
entraram: Gustavo Orlando e Paulo.
técnico: Nery Tambeiro.
Azulim/Gabarito/Uberlândia: Bernardo Westermann,
Matheus, Arthur Nath, Daniel Bala, Luiz Philippe, Romulo e Luan (líbero).
entrou: Salles.
técnico: Manoel Honorato.
foto: Orlando Bento/MTC
Nenhum comentário
Postar um comentário