A partida foi bastante equilibrada do início ao fim, sendo que os maiores pontuadores da partida foram os opostos Renan e Darlan, ambos com 27 pontos. A maior experiência do time da casa foi importante para a definição de alguns lances nas retas finais dos sets, com destaque para o quarto período que terminou em 27 a 25.
“Era um jogo importante para a gente e graças a Deus conseguimos a vitória. Equipe vem treinando bem, cada vez mais focada. Viemos de uma série de derrotas, mas trabalhamos a cabeça e conseguimos três pontos em um campeonato que está muito equilibrado”, afirmou o ponteiro Guilherme Emina.
“A gente tentou até o final, não faltou garra, acabou sendo decidido nos detalhes. Temos três jogos importantes ainda para conseguirmos nove pontos. É levantar a cabeça e focar nas próximas partidas”, disse o oposto Darlan.
Na próxima quarta-feira, dia 16, às 19h, o Vôlei UM Itapetininga encara o Pacaembu Ribeirão, no ginásio da Cava do Bosque, em jogo adiado da 8ª rodada. No mesmo dia e horário, o Sesi-SP recebe a Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio da Vila Leopoldina, também em jogo adiado, no caso, da 5ª rodada.
Equipes:
Vôlei UM Itapetininga: Eduardo Carísio, Renan, Adriano
Xavier, Guilherme Emina, Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Matheus Winck, Victor Costa, Guilherme Sabino e Rapha Marcarini
técnico: Pedro Uehara
Sesi-SP: Ryan, Darlan, Alan Patrick, Nathan, Marcão,
Vinícius e Murilo (líbero).
entraram: Thiery, Caio, Marcus, Alan Maciel e Marcos Júnior
técnico: Marcelo Negrão
foto: Vôlei UM/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário