O primeiro set foi dominado pelo América graças ao seu forte bloqueio e o poderio defensivo comandado pelo líbero Tiago Brendle. No ataque, o levantador Rodriguinho distribuía bem as jogadas, dando boa dinâmica para o jogo americano. Vitória de 25 a 18 e ânimo para o América Vôlei. No segundo set, o Minas Tênis Clube cresceu seu ataque e, mesmo com a defesa do América Vôlei tendo bom desempenho, venceu a parcial por 22 a 25.
O terceiro set marcou o retorno do bom ataque do Montes Claros América Vôlei, com as modificações do técnico Magoo dando resultado: 25 a 23. Já no quarto e último set, o alto volume de jogo do América fez a diferença, com o ataque e a defesa americanas trabalhando em ritmo acelerado, dando números finais ao jogo: 25 a 20.
“Foi um grande dia se falando de equipe. Encerramos o turno com uma vitória contra um grande. Nesse momento conseguimos resgatar uns pontos que deixamos de fazer antes. Foi muito importante para nos dar motivação. Fico feliz pelo meu desempenho, mas o mais importante são os 3 pontos na tabela”, afirmou o líbero Tiago Brendle, que levou o Troféu Viva Vôlei de melhor da partida.
O próximo jogo do Montes Claros América Vôlei será nesta terça-feira, dia 22, às 19h30min, contra o Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral, em Campinas. Já o Minas Tênis Clube só retorna as quadras no dia 9 de janeiro, às 19h, diante do Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna.
Equipes:
Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Lucas França,
Ygor, Wilson, Judson, Lucas Borges e Tiago Brendle (líbero)
entraram: n/c
técnico: Fabiano Magoo
Fiat/Minas: William, Escobar, Honorato, Lazo, Gustavão,
Matheus Pinta e Maique (líbero).
entraram: n/c
técnico: Nery Tambeiro.
foto: Alex Sezko
Nenhum comentário
Postar um comentário