Este foi o primeiro jogo em casa da equipe de Blumenau depois que uma determinação do Governo de Santa Catarina proibiu eventos esportivos no estado em razão da pandemia da COVID-19. Com isso, a Apan/Eleva/Blumenau fez quase todos os jogos do turno fora de casa. Portanto, no returno, o clube terá o mando em nove das 11 partidas programadas.
“Foi uma partida muito difícil contra um adversário direto. O time de Itapetininga vem de bons jogos contra times fortes. O jogo foi realmente muito equilibrado. E estou muito contente com o nosso desempenho hoje e por jogar novamente em casa, o que também é muito importante, a gente consegue se preparar melhor”, contou o ponteiro Gabriel, que junto com o oposto Franco marcaram 20 pontos cada. O maior pontuador do confronto foi Renan Buiatti, oposto do time de Itapetininga, que anotou 21.
A Apan/Eleva/Blumenau volta a quadra no dia 27 de janeiro, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, às 20h, novamente no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau. No mesmo dia, também às 20h, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Caramuru Vôlei, no ginásio Ayrton Senna da Silva.
Equipes:
Apan/Eleva/Blumenau: Evandro, Franco, Deivid, Ialisson,
Fábio, Gabriel Pessoa e Filipinho (líbero)
entraram: Cesinha, Vitor Gelli, Jamelão e Renato Pato
técnico: André Donegá
Vôlei UM Itapetininga: Eduardo Carísio, Renan Buiatti,
Guiga, Adriano, Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Raphael Marcarini, Sabino, Mateus Winck e Felipe
técnico: Pedro Uehara.
foto: Raphael Moser/Apan/Informe Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário