O líbero Vanderson foi um dos destaques do duelo e, por isso, foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após a premiação, o jogador falou sobre o importante resultado conquistado nesta noite depois de perder, em casa, por sets diretos para o JF Vôlei na primeira rodada.
“Vínhamos de uma derrota para o JF Vôlei quando jogamos bem abaixo, acredito que por ser um jogo de estreia. Mas, depois colocamos a cabeça no lugar e treinamos fortes pra pegar o Niterói Vôlei Clube nesta segunda rodada”, disse Vanderson, que também comentou sobre o que espera do seu time na sequência do campeonato.
“Ainda estamos longe do ideal e também faltando algumas peças, mas vamos com tudo para os próximos confrontos. Foi um jogo para ver onde erramos mais e corrigir tudo”, concluiu o líbero.
O Vila Nova FC volta a quadra no próximo sábado, dia 30, para enfrenta o Anápolis Vôlei, às 17h, no duelo goiano, na casa do adversário. No mesmo dia, às 18h, o Niterói Vôlei Clube encara o Unimed/Aero, em confronto a ser realizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
foto: Vila Nova FC esportes olímpicos/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário