ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Dois jogos abrem a 7ª rodada do returno nesta quinta-feira

A 7ª rodada do returno da Superliga 2020/2021 começa nesta quinta-feira, às 19h, com a realização de duas partidas que valem muito na disputa por uma vaga nos playoffs. No ginásio Tancredo Neves, o Montes Claros América Vôlei encara o Vôlei UM Itapetininga, enquanto no ginásio Sebastião Cruz, a Apan/Eleva/Blumenau recebe o Caramuru Vôlei.

Montes Claros América Vôlei x Vôlei UM Itapetininga

Os mineiros chegam para o confronto ocupando a 6ª colocação, com 23 pontos, enquanto o time paulista aparece na 8ª posição, com 20 pontos, ou seja, um confronto direto na classificação. Em quadra, dois atletas entre os cinco melhores bloqueadores da competição entram em ação, casos de Judson, pelo Montes Claros América Vôlei, e Johan, pelo Vôlei UM Itapetininga.

“Teremos um confronto muito complicado contra o time de Itapetininga, é um confronto direto, e estamos encarando o jogo com uma importância tremenda. Vencer nos dará um certo conforto para a busca da classificação. Eles contam com grande poder ofensivo, têm o Renan que é um dos maiores pontuadores. Eu tenho vivido um bom momento, ajudo a equipe nas minhas funções e espero continuar a desempenhar o meu melhor ao longo da competição”, contou Judson.

“Acredito que será um jogo equilibrado, bastante difícil para nós, pois jogaremos na casa deles. Este também será um confronto direto na disputa por posições na tabela. Nós estudamos bastante a equipe deles, vimos que têm um bom bloqueio, e por isso trabalhamos os nossos ataques para que possamos ter eficiência e definir o jogo”, disse Johan.

(transmissão: Canal Vôlei Brasil)

Apan/Eleva/Blumenau x Caramuru Vôlei

Os catarinenses estão na 7ª colocação, com 22 pontos, querendo subir ainda mais na tabela e se firmar no G-8. Já os paranaenses ocupam a 10ª posição, com 13 pontos, mais perto da zona do rebaixamento do que de um lugar nos playoffs, porém ainda sonhando em passar de fase. Um dos destaques é a presença do ponteiro Renato Pato, que foi muito bem, apesar da derrota para o Sada/Cruzeiro, e é um dos mais experientes da Apan/Eleva/Blumenau.

(transmissão: Canal Vôlei Brasil)

foto: Alex Sezko

« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID