A vitória do Montes Claros América Vôlei veio graças ao equilíbrio entre defesa e ataque. No primeiro set, prevaleceu a força do ataque dos donos da casa, com boas variações de jogadas ofertadas pelo levantador Rodriguinho. Na segunda parcial, o Vôlei UM Itapetininga cresceu na partida, mas os americanos mantiveram a calma e conseguiram manter a vantagem no placar. A terceira etapa serviu para os mineiros trabalharem bem a bola e sacramentar mais uma vitória na Superliga.
“Foi um jogo muito importante para a gente, é um adversário direto na busca por uma vaga nos playoffs. Pude contribuir para a equipe hoje e agora temos que focar nos jogos que temos na sequência. O resultado nos deu confiança, e podermos jogar mais soltos contra equipes de maior investimento. Temos que celebrar o resultado desta noite, mas já pensar no próximo jogo”, disse o ponteiro Vinícius, eleito o melhor em quadra.
O Montes Claros América Vôlei volta a jogar no sábado, dia 20, quando enfrenta a Apan/Eleva/Blumenau, às 17h, no ginásio Sebastião Cruz, em Santa Catarina. Já o Vôlei UM Itapetininga encara o Vedacit Vôlei Guarulhos, na próxima quarta-feira, dia 17, às 19h, no ginásio da Ponte Grande.
Equipes:
Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Lucas Borges,
Ygor Ceará, Wilson, Judson, Lucas França e Tiago Brendle (líbero)
entrou: Vinicius
técnico: Fabiano Magoo
Vôlei UM Itapetininga: Eduardo Carisio, Renan, Adriano,
Guiga, Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Mateus Wink e Matheus Cunda
técnico: Pedro Uehara
foto: Alex Sezko/Montes Claros América Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário